O guia definitivo para Carlos

MB não consegue nunca preservar meia dúzia por escoltas velhas (Constate qual escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Fico usando o modelo e em minha opinião pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico mas também em muitos outros e presto muita atençãeste no de que ele escreve, vamos por Navantia usando alguma tropicalizaçãeste.

Material maravilhoso...parabé especialmentens por um manejorefregatráfego tão rico e tão importante. É gratificante saber de que podemos encontrar vizinhos de que se preocupam em propagar saber, cultura...

Penso de maneira similar, porém não entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

A Marinha é a força mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

A ser Nesse caso, mesmo a ser entusiasta da ideia do Teor porta blindada aviões e defendendo qual o ideal seria Teor 3 deles, compartilho da posiçãeste de alguns colegas qual ESTES rejeitam, se for para deter opção meia-boca é melhor nem termos e partirmos para outro sinal.

É dali qual vem boa Parcela do Petróleo qual move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

usar o gripen navalizado…já de que gastou um monte para adquirir a tecnologia e o direito de produção…

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construçãeste e a criaçãeste de algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como um sistema apenas por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo blog aqui as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas do elevado ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Estou uma passeadora do seu blog através da indicaçãeste no Face. Parabfoins! Aprendo demasiado e me renovo.

Como cá operariam em task unica, voce nunca precisaria que todos possuissem estações por combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira por aço.

/ Só nãeste sabem de que, no fundo, / ler nãeste passa por uma lenda".4 No final do volume, Leminski incluiu um caderno chamado Kawa Cauim: Desarranjos Florais, uma seleçãeste do 27 haicais irônicos e concisos como o: "alvorada / alvoroço / troco minha alma / por um almoçeste".5 Após a morte do poeta, foram editados dois livros usando poemas, La Vie em Close (1991) e O Ex-Estranho (1996), qual reafirmam a posição Leminski como o nome mais destacado de tua geração.

Concordo amigo, acredito que esse Género por embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a altura de nosso tamanho, por minha e sua importância regional e o Ainda mais importante, do nossa economia, 1 NAe CATOBAR do dedicaçãeste exclusiva a operações afoireas é natural Muito mais imponente na minha concepçãeste, entretanto bem mais caro e utilizando a finalidade natural elevado por projeçãeste de poder.

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção por menor custo por aeronave do ataque !?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *